quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Crash no limite''

           
         O Filme crash é um filme que demonstra muito preconceito nas ruas de Los Angeles, tudo começa quando dois jovens roubam o carro de uma mulher rica, e na fuga os ladrões acabam causam uma batida de carros onde há uma dircussão muito mais pela origem do que pelo problema com o carro, dai um conflito vai se acrescentado no outro, um chaveiro é discriminado por suas tatuagens, um Libanês também é descriminado, por sua nacionalidade vandalos destroem sua loja.
             Em um acidente uma mulher negra que foi violentada pelo policial bate o carro e capota, por ironia do destino o primeiro socorro que ela recebe é do policial que tenha violentado à mesma. Isso causa uma situação muito desagradvél, pois a mulher ficou traumatizada com a atitude do policial.
            Acaba que no final do filme um policial novato que tinha visto seu companheiro violentar aquela mulher mata um homem negro por puro azar.
            O chaveiro quase viu sua filha ser assasinada por engano pois ele havia mentido para e menininha, falando que com o "lenço invisivel'' ela estaria protegida de tudo. Nisso por um engano o comeciante Libanês tenta matar o chaveiro pensando que era obrigação dele colocar uma nova porta em sua loja, não satisfazendo a vontado do Libanês o poprio tenta matar o chaveiro, pois esta tomado pelo odio e tristeza, mas felizmente a arma estava com balas de brinquedo.
            No final de tudo o filme nós mostra que preconceito pode ser uma arma de destruição.   
         Achamos que todos nós temos um pouco de descriminação dentro de nós mas não podemos ser assim, não podemos julgar o livro pela capa não podemos julgar as pessoas pela sua religião classe social, estilo e cor.
          Oficial Ryan: Era um bom homem, que se preocupava com seu pai, um senhor de idade que esta doente, ele fica muito idgnado quando fica sabendo que seu plano de saúde não cobre doença do seu pai.
   Ele deixa sua vida pessoal afetar sua vida profissional, ele se mostra uma pessoa racista e preconceituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário